top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Colisão na BR 101 em Itapebi deixa uma pessoa morta e outra ferida gravemente

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Vitima fatal teve óbito confirmado no local do acidente

A violência do impacto entre um veículo de passeio e um caminhão na BR 101, no trevo de acesso ao município de Itapebi, resultou na morte da Jovem Alexandra dos Santos Silva, 18 anos.


Segundo publicação do site bahiananet, o acidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira (26), no km 666 da BR 101, no momento que o condutor do carro menor tentou sair da BR 101 e entrar no trevo de Itapebi sem fazer o procedimento padrão - ir para o acostamento e fazer o trevo de acesso - preferindo realizar uma manobra irregular conhecida como "roubadinha", acabando com a colisão lateral do carro que dirigia na frontal do caminhão baú que seguia no sentido contrário.


Alexandra teve o óbito confirmado no local do acidente, já o condutor do veículo, Matheus da Conceição Santos, 20 anos, foi socorrido por equipe do SAMU para o Hospital Regional de Eunápolis.


A jovem teve o corpo removido para o IML de Eunápolis e será sepultada em Itapebi, local onde morava com o namorado, que era o condutor do veículo.

O motorista do caminhão seguia para Vitória da Conquista e nada sofreu.


O condutor e namorado da vítima fatal está internado no HGE e até o fechamento da matéria não foi informado seu estado de saúde.


Estiveram envolvidos no socorro às vítimas e em ações policiais no local da ocorrência, equipes do SAMU, e as policias Rodoviária Federal e Polícia Militar da Bahia.


Fotos - bahiananet

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page