top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Com público recorde ARRAIÁBELA se consagra um grande sucesso


Neste sábado 10 de Junho, Itabela sediou a segunda noite do ARRAIÁBELA, festival em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município e além de atrair centenas de pessoas durante a tarde para prestigiar o festival de quadrilhas Juninas e durante a noite o município contou com público estimado de mais de 12mil pessoas.


O evento teve início à tarde com a abertura oficial da 3ª edição do festival de quadrilhas juninas de Itabela, que atraiu um grande público para prestigiar o belíssimo evento cultural que honra as raizes nordestinas e mantém viva a tradição dos festejos juninos.


Já ao anoitecer uma multidão se concentrou na praça Inocêncio Pereira para apreciar as atrações, e quem abriu os festejos no circuito foi a banda FORROZÃO DAS ANTIGAS que iniciou as comemorações com muita energia trazendo o público próximo ao palco para dançar. Na sequência a cantora Itabelense MARIA MARTINS assumiu o palco e elevou a energia da festa, com um vasto repertório a cantora mostrou novamente porque vem conquistando cada dia mais fãs e admiradores, e com sua voz marcante dominou o circuito. O momento mais aguardado da noite, que concentrou um público estimado de mais 12 mil pessoas de todos os municípios vizinhos foi o show do cantor que é sucesso em todo Brasil, SILVANNO SALLES o cantor apaixonado, que emocionou a todos com uma apresentação de arrepiar, animando o público com sucessos clássicos de sua carreira e também lançamentos que já se consagraram hit em todo país.


O Prefeito Luciano Francisqueto esteva feliz em dose dupla, afinal comemorava o aniversário da cidade e esperava o nascimento da pequena Luma, segunda filha do Prefeito, que nasceu no domingo, e Luciano emocionado mandou um recado: “Muito Obrigado a todos pelas mensagens de carinho a mim e a minha esposa Luana, hoje estou vivendo alegria dobrada, podendo comemorar o aniversário da cidade que eu amo junto ao nascimento da minha segunda filha. A festa está linda e estarei acompanhando aqui ao lado da minha pequena, espero que todos aproveitem a festa e vamos juntos comemorar com alegria o aniversário de nossa Itabela” declarou o Prefeito.


No domingo (11), a festa continuou e voltou a encher a praça Inocêncio Pereira para prestigiar os shows. A primeira atração da noite foi a cantora RENATA DE PAULA, que assumiu o palco com muita energia e um repertório variado aquecendo o público para aproveitar a noite.

Na sequência o cantor DANDEMAISK chegou quebrando tudo com um repertório animado de músicas baianas, levantando os ânimos da festa. Quem deu continuadade aos festejos foi o TRIO CLANDESTINO, que trouxe o tradicional forró pé de serra para o evento e colocou toda festa para dançar juntinho ao som de clássicos nordestinos. E o momento mais aguardado da noite foi a apresentação do fenômeno da seresta SILFARLEY, que trouxe um repertório apaixonado e colocou a Praça para cantar junto grandes clássicos da seresta além de músicas autorais do cantor encerrando com chave ouro os 3 dias de festejos do ARRAIÁBELA.


O ARRAIÁBELA é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer em parceria com o Governo do Estado da Bahia e a Secretaria de Cultura Ana Kelly Chaves pontuou “A festa está muito linda, conseguimos reunir toda nossa cidade em comemoração aos 34 anos de Itabela e também enaltecendo a cultura do nosso município, o festival foi um sucesso foi uma festa linda e só temos a agradecer toda a equipe que se dedicou para tornar isto realidade e também ao Prefeito Luciano Francisqueto e ao governo do estado pelo apoio prestado ao município” pontuou Ana Kelly.






ASCOM

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page