top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Com saúde fragilizada Iêdo Elias ainda não é certeza na política belmontense


Superando problemas de saúde, o ex-prefeito de Belmonte, Iêdo Elias, embora tenha em seus apoiadores o sentimento de desejar vê-lo na disputa pela prefeitura da cidade em 2024, isso pode não ser certeza no processo, e talvez, quem sabe, ter seu filho, Felipe Elias, na composição de uma chapa com condições reais de eleição. O estigma da aproximação com Jânio Natal, razão de perda de parte de seu eleitorado em 2020, ainda ronda as bases iedistas, no entanto, diante do atual cenário de total derrocada do prefeito, Bebeto Gama, responsável pela decepção com a frustrada RENOVAÇÃO, o político por certo concentra em torno de seu nome influência capaz de formar, mesmo sem sua presença no processo um projeto vitorioso capaz de vencer as eleições em Belmonte no próximo ano. Agora eis a pergunta que não quer calar, qual serão os próximos passos de Iêdo Elias? Ele será ou não candidato... e em ambos os casos quais serão as alianças que fará?

O cdn24horas, tentou falar com o político, mas não obteve êxito, chegou a tentar ouvir Felipe Elias, mas também não conseguiu até o fechamento da matéria.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page