top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Construtora da esposa do primo de Jânio Natal entrega escola com telhado peneira em Caraíva; molhou tudo

O vereador porto-segurense, Vinicius Parracho, publicou em uma de suas redes sociais o vídeo de uma escola recém-construída em Caraíva, município de Porto Seguro, onde o telhado da unidade escolar não suportou a primeira chuva e vazou causando enorme alagamento por toda escola.



Segundo o edil esta é a única obra realizada em todo litoral sul do município de Porto Seguro pela prefeitura, e teria sido inaugurada a apenas um mês (data do vídeo) custando aos cofres públicos o valor exorbitante que totaliza quase 5 milhões de reais.



A denúncia do vereador foi publicada em 15 de abril. A reportagem do Portal cdn24horas procurou levantar quem eram os proprietários da empresa responsável pela obra farjuta, e para nossa surpresa, foi constatado que a construtora responsável é de propriedade de Fernanda Paton Souza, esposa do advogado Marlen Andrade Pereira Filho, primo do prefeito Jânio Natal; e diga-se, primo que é possível pré-candidato a vice-prefeito de Itapebi, agora imaginem uma coisa dessas... danou-se!


Outro detalhe importante, a empresa é responsável por inúmeras outras obras pela cidade, ou seja, será preciso um pente fino para atestar a qualidade das edificações.


E, mais a empresa FS Construções está instalada no mesmo prédio e sala onde o advogado Marlen Andrade tem seu escritório, na Rua Duque de Caxias em Eunápolis, ou seja, sequer tem portas abertas, enfim, é tudo coisa de família.



Comentarios


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page