O vereador porto-segurense, Vinicius Parracho, publicou em uma de suas redes sociais o vídeo de uma escola recém-construída em Caraíva, município de Porto Seguro, onde o telhado da unidade escolar não suportou a primeira chuva e vazou causando enorme alagamento por toda escola.
Segundo o edil esta é a única obra realizada em todo litoral sul do município de Porto Seguro pela prefeitura, e teria sido inaugurada a apenas um mês (data do vídeo) custando aos cofres públicos o valor exorbitante que totaliza quase 5 milhões de reais.
A denúncia do vereador foi publicada em 15 de abril. A reportagem do Portal cdn24horas procurou levantar quem eram os proprietários da empresa responsável pela obra farjuta, e para nossa surpresa, foi constatado que a construtora responsável é de propriedade de Fernanda Paton Souza, esposa do advogado Marlen Andrade Pereira Filho, primo do prefeito Jânio Natal; e diga-se, primo que é possível pré-candidato a vice-prefeito de Itapebi, agora imaginem uma coisa dessas... danou-se!
Outro detalhe importante, a empresa é responsável por inúmeras outras obras pela cidade, ou seja, será preciso um pente fino para atestar a qualidade das edificações.
E, mais a empresa FS Construções está instalada no mesmo prédio e sala onde o advogado Marlen Andrade tem seu escritório, na Rua Duque de Caxias em Eunápolis, ou seja, sequer tem portas abertas, enfim, é tudo coisa de família.
Comentarios