Após várias tentativas sem sucesso para minar Robério Oliveira (PSD), conversas de bastidores apontam para a desistência de Cordélia Torres (UB) a um segundo mandato, com apoio não oficial ao candidato do AVANTE, Neto Guerrieri. Se de fato Torres sair do cenário se confirmará que sua desistência foi resultado de uma conversa em Salvador entre os caciques dos dois lados.
É válido lembrar que a expectativa era quanto a inelegibilidade de Robério Oliveira, adversário direto dos grupos que tem a mesma assinatura, (Torres Guerrieri), no entanto, como Oliveira será de fato candidato, a arma agora é outra; a prefeita desiste de uma eventual candidatura a reeleição e dá uma liberação geral para seu grupo, que deverá migrar gradativamente para Neto Guerrieri, usando um senso comum previamente combinado, onde o discurso deve ser o mesmo - SOMOS TODOS CONTRA ROBÉRIO.
Devemos reiterar que muitos apoiadores da linha de frente da prefeita já migrou para Guerrieri, sendo assim, os desdobramentos dos próximos fatos serão a chave e a senha da verdade...
Agora vamos aguardar mais um pouquinho, como diz a música: "Amigos para sempre..."
Comments