Leia Também
  • cdn24horas

Cabrália - Píer de Cabrália é "gato por lebre", Leleco esclarece tudo.


Não há como imaginar até onde vai o ENGODO na gestão Agnelo Santos, prefeito de Santa Cruz Cabrália. A enganação nesse governo é algo sem precedentes.

Foi alardeado a reforma do píer da cidade e no contexto dava-se a entender que era uma obra da prefeitura e uma estrutura da cidade, mas, na verdade tudo é alugado de uma empresa de São Paulo e o custo do aluguel vai à quase 100 Mil Reais para o bolso do sofrido povo cabraliense na vigência de 12 meses, ou seja, tudo não passa de mais um blefe do prefeito. O interessante é que existe no BNDES linhas de crédito para prefeitura construírem estruturas, a exemplo do píer alugado, fica a pergunta, então por que alugou, se poderia fazer?

O servidor público Leandro Orrico é um combatente pela moralização da coisa pública e tem feito um enfrentamento aos desmandos vividos em Cabrália e nesse vídeo contribui com a sociedade com esse importante esclarecimento, a exemplo do que já fazendo em várias outras situações.

Esclarecimentos como esse é de suma importância para o povo saber o que de fato é verdade e o que não passa de OBRA DE ENGANO. É imporante resaltar que a imparcialidade do servidor o faz reconhecer a funcionalidade da estrutura, no entanto faz o chamamento a consciência crítica de se alugar uma estrutura ao invés de ter uma própria; lembrando que o píer ao final do contrato de 12 meses pode ser removido pela empresa por não se renovar o contrato ou por qualquer motivação de desacordo contratual, que fique bem claro isso.