Leia Também
  • cdn24horas

Cordélia avalia os efeitos do pós chuvas e diz que agora é hora de união pelo bem de Eunápolis


Prefeita durante reunião da Força Tarefa

A prefeita, Cordélia Torres (DEM), gestora de Eunápolis, uma das cidades do Extremo Sul da Bahia castigadas pelas fortes chuvas que estão afetando municípios baianos neste mês de dezembro, concedeu entrevista a uma emissora de rádio, falando entre outros assuntos, sobre a atuação da prefeitura diante da situação de calamidade; ela também considerou sobre os estragos causados, que trouxeram grande transtorno para os eunapolitanos, principalmente na estrutura das vias públicas urbanas e rurais; na edificação de prédios públicos, a exemplo de postos de saúde e escolas.

Torres, disse que a sua gestão vem acompanhando a situação de perto, desde o início das chuvas, que o município colocou a disposição da população a estrutura do governo municipal, montando uma força tarefa para atuar diante do momento crítico, além de todas as secretarias ficarem ferramentadas para atender a todos.


A prefeita durante sua fala na emissora foi enfática em dizer que o momento é de reconstrução, de superação, de união em torno do bem de Eunápolis. A gestora falou: "Somos um só povo, e diante de um momento como este, o que mais espera-se de quem governa é o compromisso com a população, e sei do meu papel em tudo isso, bem sei que só ninguém vai a lugar algum... agora é a hora de darmos as mãos, a prefeitura, câmara, sociedade organizada, governos estadual e federal, enfim, é hora de unir forças para juntos vencermos essa momento", pontuou Cordélia.