BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Bombou - Cordélia e Paulo Dapé tiveram dia intenso de campanha na terça


A caminhada liderada por Cordélia e Paulo Dapé movimentou as ruas do Pequi

Mais uma vez, Cordélia e Paulo Dapé, arrastam uma multidão pelas ruas de Eunápolis. Na tarde de terça-feira (20), o bairro do Pequi recebeu a caravana da alegria e foi um verdadeiro carnaval embalado pelos jingles dos candidatos de Cordélia e Paulo Dapé.


A emoção do abraço, do sorriso espontâneo, do aceno livre e do aperto de mão, foi o SIM que os moradores do bairro mais populoso de Eunápolis, o Pequi, disse para os candidatos de Cordélia e Paulo Dapé. As pessoas vinham para as portas recepcionarem o casal e seus apoiadores, em um encontro de grandes amigos, selando uma aliança inquebrável.


Com adesivo, bandeiras e acima de tudo, o coração transbordando de felicidade, a multidão pediu licença, e a caminhada que começou à tarde foi noite à dentro, numa explosão de alegria contagiante sempre presente nas caminhadas do povo de Eunápolis em apoio aos candidatos de Cordélia e Paulo Dapé:


ACM Neto 44 Governador


Cacá Leão 111 Senador


Elmar Nascimento 4433 deputado Federal


Robinho 44144 deputado Estadual


Bolsonaro 22 Presidente



Na entrevista, entre outros temas, Paulo falou da felicidade em está vivo com o milagre que ele é, diante do desafio que viveu no final de 2021 e início de 2022, quando foi acometido da forma mais grave do covid-19

Entrevista de Paulo Dapé na NOVA FM

Ainda, na terça, ao meio-dia, o ex-prefeito e atual Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, esteve na emissora de rádio NOVA FM, em Eunápolis, onde em entrevista, falou entre outros temas, do milagre de está vivo, diante do desafio que viveu no final de 2021 e início de 2022, quando foi acometido da forma mais grave do covid-19, chegando a usar equipamentos para menta-lo vivo.

Emocionado e agradecido a Deus, o líder político deixou o recado para os ouvintes de agradecimento e confiança no futuro, quando oportunamente pontuou realizações da gestão Cordélia e os desafios vencidos até aqui.



Prefeita fez escuta em encontro com mulheres do Lions

Também na terça, a prefeita esteve reunida com mulheres do Lions Club de Eunápolis, ouvindo e sendo ouvida. Com a proposta de escuta, a prefeita ouviu atentamente as ponderações das mulheres, ao passo que explanou as políticas públicas adotadas na sua gestão que promovem e garantem um governo que tem atuado fortemente para o crescimento de Eunápolis.