BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Cordélia Torres e Ramos filho ouvem a população do Sapucaieira


"Primeiro devemos ouvir, entender a pessoa, depois, temos o dever de criar políticas púbicas que atenda a necessidades da população". Pondera Cordélia Torres.

A candidata a prefeita Cordélia (DEM) e o vereador Ramos Filho (SEM PARTIDO) promovem bate papo com moradores no Sapucaieira 


Na tarde desta quinta-feira, 29, candidata a prefeita Cordélia (DEM) e o vereador Ramos Filho (SEM PARTIDO) estiveram no bairro Sapucaeira, onde promoveram um bate-papo com moradores.


Dona Teca, antiga moradora do bairro, disse que já perdeu a esperança de ver alguma melhoria enquanto o atual prefeito estiver no comando do município. Ela espera que a partir do próximo ano, com Cordélia na prefeitura, ela olhe para o bairro como eles merecem. 


O vereador Ramos Filho lembrou dos problemas com a  Saúde enfrentados pela população e do descaso da atual gestão com a Saúde nos bairros.


Ele lembrou também que vem cobrando melhorias ao longo de seu mandato. 


Agradecendo a presença dos amigos que prestigiaram o bate-papo, Cordélia enfatizou que o momento de Eunápolis dar um basta no sistema corrupto que se instalou na cidade é agora, elegendo a mudança. 


"E a única mudança pra valer é o 25", conclama a democrata.