top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Costa do Descobrimento ganha novo programa de rádio com comando de Alex Barbosa

Com uma vasta experiência no universo da comunicação, Alex Barbosa se prepara para estrear o novo programa Cabrália Notícias, na Rádio Cidade FM, nesta quarta-feira (15). A atração será transmitida diariamente, de segunda a sexta, das 12h às 13h, para todos os municípios que integram a Costa do Descobrimento.

O programa jornalístico abordará as principais notícias da região, prezando sempre pela imparcialidade e veracidade dos fatos, seguindo os preceitos do jornalismo. O Cabrália Notícias, apresentado por Alex Barbosa, também terá a presença da comunicadora Ju Ribeiro, além dos correspondentes Silva Júnior, com notícias de Salvador, e Adson Rodrigues, com informações da região.

Alex Barbosa assume o novo desafio após anos de dedicação ao rádio em diversos municípios da região, tendo se dedicado aos últimos trabalhos como gestor da Nova FM, em Eunápolis, e comunicador na Jovem Pan, Eunapolis .

"Tenho certeza que o Cabrália Notícias será uma grande atração, não só para Santa Cruz Cabrália, mas para toda a região, sendo uma referência de trabalho sério e eficiente, que irá informar a população com as principais notícias. Agradeço à Rádio Cidade pela oportunidade e aproveito para convidar todos os ouvintes para acompanharem a atração a partir de quarta-feira ", frisou Alex Barbosa.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page