top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Dapezismo aposta todas as fichas em Robério não ser candidato e no pão e circo


desenho de circo com palhaços

Sem nenhum horizonte e diante do maior fracasso político da história, o dapezismo em Eunápolis se apoia na aposta de Robério Oliveira (PSD) não ser candidato ano que vem e no milagre da ressurreição do morto governo Cordélia.


Coroado pela incompetência administrativa, sem expectativas e com rejeição estratosférica a gestão Cordélia/Dapé se apega a cenários políticos fora da curva, em outras palavras, uma candidatura a reeleição da atual gestora é subestimar a inteligência da população eunapolitana, mesmo com a tentativa de querer usar a máquina agora ao avizinhar-se as eleições 2024 para tentar ressuscitar uma gestão natimorta.


O dapezismo perdeu o compasso da história e frustrou seu eleitorado, além de perder musculatura política com a saída de grandes mentes pensantes que tornaram possível a eleição em 2020. Hoje a frente administrativa da gestão (em raras exceções) é composta por amadores políticos inexperientes e vislumbrados com o poder, atuando com meninices na órbita do todo-poderoso Secretário da mirabolante Casa Civil.


Todas as fichas da atual gestão foram jogadas e o grande lance na bolsa de apostas do dapezismo seria acabar com o amplo e esmagador favoritismo do ex-prefeito Robério Oliveira, ou seja, o maior projeto político da gestão atual e seu grupo é não ter o ex-prefeito como adversário. O patético e mambembe governo de Eunápolis tornou-se um circo de lona furada, em que o maior espetáculo é a palhaçada com o povo, mas para desespero da trupe o povão não está achando nenhuma graça esse show de horrores à base de pão e circo e já avisou para desarmarem o picadeiro e tirar a lona, afinal 2024 está logo ali.



1 Comment


Guest
Oct 25, 2023

Boa tarde a todos 🤣🤣🤣😂😂😂 todos os dois grupos pensar que vai ganha a eleição do ano que vem lamentável sair prefeito e entra tudo continuar a mesma coisa Eunápolis não tem um viaduto nem uma passarela ou seja os prefeitos tem que pensar na cidade no geral não visando só uma coisa só.

Like

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page