top of page
  • Foto do escritorRedação

Deputada Cláudia Oliveira destina ambulância à Eunápolis


Na manhã desta quarta-feira (08), o Governo do Estado entregou, por meio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), 68 ambulâncias, do tipo van, para os municípios de diferentes regiões da Bahia.


Com investimento superior a 18 milhões, as ambulâncias são frutos de emendas parlamentares dos deputados estaduais e estão sendo entregues aos municípios que possuem maior necessidade na área da saúde, de acordo com a secretária da Sesab, Roberta Santana.


A emenda da deputada Cláudia foi destinada ao município de Eunápolis e, a partir de agora, o Hospital Regional de Eunápolis contará com mais uma ambulância equipada para atender as necessidades da população.


Segundo a deputada, o equipamento será de grande uso aos eunapolitanos. “Nosso mandato tem acompanhado as demandas de saúde do município de Eunápolis, por isso, estamos entregando essa ambulância para atender as urgências da população, principalmente as transferências dos pacientes de uma cidade para outra. Nosso compromisso é sempre zelar pelo bem-estar de todos”, finalizou Cláudia.


O evento, realizado na sede da Secretaria Estadual da Saúde, em Salvador, contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Júnior, da secretária da Saúde, Roberta Santana, de deputados e prefeitos do Estado e do ex-deputado e ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD).



Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page