top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Deputada Cláudia Oliveira entrega ambulância ao Hospital Regional de Eunápolis


A deputada Cláudia Oliveira foi pessoalmente fazer o ato de entrega diante da recusa da atual gestão ir buscar o importante equipamento púbico em Salvador

Na manhã desta segunda-feira (13), a deputada estadual Cláudia Oliveira entregou uma ambulância, tipo van, ao Hospital Regional de Eunápolis.


O equipamento é fruto de emenda parlamentar da deputada, resultado de uma parceria com o Governo do Estado, com intuito de oferecer maior assistência no atendimento à população.


A viabilização da entrega precisou ser feita pela deputada, pois a prefeitura não se prontificou para buscar o equipamento em Salvador, sendo trazida à Eunápolis pela equipe da Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab).


Vice prefeito representou o município no ato de entrega da ambulância

Assim sendo, o veículo foi recebido pelo vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros, pelo vereador Pedro Queiroz e pelo diretor do hospital, Lúcio França.


A ambulância também foi uma solicitação do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, por acompanhar de perto as dificuldades da população no atendimento público de saúde.

Em fala, o vice-prefeito agradeceu à deputada pela ação. “Hoje estamos recebendo um importante equipamento para assistir à saúde do nosso município. Agradeço pela parceria e pelo esforço da deputada em sempre atender as demandas da nossa região”, completou Wanderson.


De acordo com Cláudia, a ambulância será de grande valia para reforçar o atendimento prestado no município. “Nosso trabalho é cuidar da população, por isso, sentimos a necessidade de direcionar a ambulância ao Hospital Regional de Eunápolis para atender as urgências diárias de quem mais precisa. Estou sempre atenta às demandas da região e tenho buscado, através do nosso mandato, ações que prezam pelo bem-estar de todos”, finalizou a deputada.



コメント


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page