top of page
  • Foto do escritorRedação

Deputada Cláudia Oliveira promove Audiência Pública da Costa do Descobrimento em Porto Seguro


Esta semana, Porto Seguro receberá cerca de dez deputados estaduais da Bahia, representantes das Comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; e Agricultura e Política Rural para realizar uma audiência pública itinerante na cidade.


As comissões da Assembleia Legislativa da Bahia são grupos de deputados que opinam sobre os projetos em tramitação na ALBA, além de realizar estudos, acompanhar os atos do Governo, promover visitas, audiências e debates sobre temas de interesse da sociedade.


A iniciativa da comissão itinerante foi provocada pela deputada Cláudia Oliveira, integrante da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Nossa cidade receberá os deputados com o objetivo de levar para perto da população o trabalho que realizamos na Alba. Também será um momento para debater e escutar o que a comunidade tem a dizer sobre a nossa região e de que forma podemos melhorá-la”, disse a deputada.


Além dos deputados, também vão fazer parte da audiência os secretários estaduais de turismo (Setur) e desenvolvimento rural (SDR), Maurício Bacelar e Osnir Cardoso, respectivamente.


A participação da sociedade é essencial para que as discussões realizadas durante a Audiência Pública resultem em medidas concretas e benefícios reais para a região.


A audiência está marcada para o dia 1º de dezembro, às 8:30h, no auditório do Senac. O encontro receberá associações, instituições, classe política, sociedade civil e representantes de toda a Costa do Descobrimento.


Comunicação - Deputada Cláudia Oliveira

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page