top of page
Foto do escritorRedação

Deputada Cláudia Oliveira recebe novos veículos destinados à agropecuária da Costa do Descobrimento


Para a Costa do Descobrimento, a deputada estadual Cláudia Oliveira recebeu dois veículos

Na manhã desta quinta-feira (09), o Governo do Estado entregou 55 novos veículos para serem distribuídos nos escritórios regionais da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), responsável pela defesa sanitária animal, vegetal e na inspeção de produtos agropecuários nos territórios baianos.


Para a Costa do Descobrimento, a deputada estadual Cláudia Oliveira recebeu dois veículos para a sede, localizada no município de Eunápolis, que atende as cidades de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Itapebi, Itagimirim, Guaratinga e Belmonte.


Com investimento de R$4 milhões, a nova frota tem como objetivo reforçar a segurança e qualidade no setor agropecuário, consolidando a Bahia como referência na garantia da sanidade agropecuária.


Na oportunidade da entrega, o governador Jerônimo Rodrigues autorizou a abertura do Edital de Concurso Público com 160 vagas de nível superior e técnico para a Adab, que será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, nesta sexta-feira (10).


Segundo a deputada Cláudia, os investimentos demonstram o comprometimento do Estado em fortalecer a defesa da agropecuária na Bahia.


“Como deputada estadual tenho procurado, através do nosso mandato, buscar ações que fortaleçam e garantam a eficiência e qualidade nos serviços prestados à nossa população. Tenho certeza que os novos veículos vão somar muito na agropecuária da Costa do Descobrimento, além do concurso público, que irá beneficiar a todos”, finalizou a deputada.

Commentaires


Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg