top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Deputada Cláudia Oliveira se reúne com diretores da empresa Coelba


Diante das diversas e contínuas reclamações da população sobre as quedas de energia na cidade de Porto Seguro e distritos (Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva), a deputada estadual Cláudia Oliveira solicitou uma reunião, remotamente, com a empresa de Neoenergia Coelba para entender melhor a situação e cobrar da empresa a solução do problema.

Estiveram presentes na reunião a superintendente regional Maria Helena, a gerente institucional, Patrícia Almeida, o supervisor operacional, João Paulo de Almeida e o coordenador de comunicação, Thiago Martins.

De acordo com os diretores, a previsão da empresa, até o carnaval, é ampliar os circuitos de transformadores e subestações nos distritos com um sistema de reconfiguração automática que mapeia o circuito e remaneja a carga elétrica para outro circuito quando houver queda de energia.

Na oportunidade, Cláudia frisou que Porto Seguro precisa de uma atenção maior, pois, além de ser a terceira cidade mais procurada do Brasil, também possui residências, escolas, hospitais, indústrias e hotéis que, por direito, merecem o funcionamento integral dos serviços de energia elétrica.

“O nosso mandato está à disposição para intermediar as demandas da nossa população e cobrar respostas e ações que beneficiem a todos. Esperamos que em breve o problema seja solucionado”, finalizou a deputada.

Também estiveram presentes na reunião a advogada Vanessa Alves, representando o Santuário Nossa Senhora d’Ajuda, empresários, redes de hotelaria e comerciantes; dr. Hélio Lima, procurador geral do município de Cabrália, e o ex-superintendente de iluminação pública da cidade, Bibi Ferraz.

תגובות


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page