BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Deputado detona prefeito de Belmonte; Bebeto quis levar crédito em obras sem ter


 

O Deputado Federal Raimundo Costa (PRP) foi matéria do site maisbn na quinta-feira (04), quando derruba o 'jogo de cena' do novato prefeito de Belmonte, Bebeto Gama e o Deputado Federal (PP) Cláudio Cajado. O fato é lamentável. Bebeto numa bicicleta com meia dúzia de "gatos pingados" saiu nas ruas da cidade e alardeou que tinha conseguido obras atribuídas ao parlamentar Raimundo Costa, como sendo conquistas de seu 'nanico' governo através de Cajado, quando a verdade era outra. Que feio!


Veja a matéria do site maisbn:


O Deputado Federal Raimundo Costa, representante da pesca e aquicultura no parlamento brasileiro, publicou na manhã dessa quinta-feira (04/03) um vídeo esclarecendo a origem dos recursos da construção do Cais do Campo da Moça Bonita do Bairro da Biela e mencionou, segundo ele, o ato desrespeitoso cometido pelo Prefeito Bebeto Gama e pelo Deputado Federal Cláudio Cajado, onde, durante uma visita do mesmo ao município no último dia (15/02) foi anunciada o início das obras sem mencionar os nomes dos verdadeiros responsáveis pelas verbas que iriam ser empregadas.

O Deputado Raimundo Costa esclarece no vídeo que os recursos das obras do cais e para a pavimentação e drenagem da área, cerca de R$ 450 Mil Reais, foi conseguido através de uma articulação entre o mesmo, o ex-prefeito Janival Borges e lideranças da Colônia de Pescadores Z-21. “A solicitação aconteceu durante um encontro com o Prefeito Janival Borges e foi feita através de um pedido da Colônia de Pescadores Z-21. A emenda parlamentar foi feita em maio de 2020 e assinada em agosto pelo Prefeito Janival Borges e pela SUDENE.” – Comentou o Deputado Federal.

Raimundo Costa colocou que considerou desrespeitoso o anúncio do Prefeito Bebeto Gama ao lado do Deputado Cláudio Cajado sem citar nominalmente quem eram os responsáveis pela conquista. “Isso foi um ato desrespeitoso para com quem sempre vem mostrando disponibilidade em colaborar com o desenvolvimento da Bahia e, em especial o de Belmonte.” – Finalizou o Deputado.


*O portal cdn24horas, abre espaço ao contraditório.