top of page
  • Foto do escritorRedação

Desabafo - "Eu não voto mais, nem se pintar a cidade de ouro!"


Já cansados de tantas mentiras e de serem enganados, os cidadãos jogam muitos políticos no mar sem volta - da rejeição. Em uma conversa, onde dois eleitores eunapolitanos discorriam sobre política num conhecido ponto de encontro da cidade, quem estava por perto ouviu de um eleitor e seguidor dos atuais mandatários do município, o desabafo:

"... eu não voto mais, nem se pintar a cidade de ouro!" e, continuou: "nunca fui atrás de emprego, nem pedi nada; sempre votei neles, mas agora tô vendo que foi barca furada, pura enganação; eu tenho vergonha da minha vizinhança, que pedi voto, e agora passam na minha cara a decepção. A gente só vê propaganda mentirosa, e nesse ano, eles vão vir ai como se fossem fazer e acontecer, mas isso só por causa das eleições no ano que vem, mas deixa eles, vou esperar na porta...", finalizou o revoltado ex-eleitor.

O sentimento descrito naquelas palavras, reflete o atual momento vivido pela governança no município de Eunápolis, onde o pessimismo permeia as expectativas dos eunapolitanos, que os leva a refletir e, não serem iludidos mais uma vez com o canto do boto, nem a canção da sereia.


1 commentaire


Daniel de Jesus Oficial
Daniel de Jesus Oficial
17 janv. 2023

Bom dia tudo bem com vocês essa revolta é todo os Eunapolitano. Políticos só tem falácias. Na prática não colocar em ação só enganar concordo com esse eleito.

J'aime

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page