top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Desenho político em Porto Seguro antecipa eleições e mostra Cláudia Oliveira de volta ao poder


Fragilizado e mal assessorado, com acentuado desgaste político, Jânio Natal (PL), tenta a qualquer custo ser aprovado em sua primeira reeleição na sua longa história de vida pública. Natal faz um verdadeiro malabarismo para se manter no poder, embora o desenho político que vem sendo montado em Porto Seguro diga ao contrário, onde a deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD), e ex-prefeita da cidade deve ter de volta o comando do município em 2024.


Cláudia ao contrário de Jânio surfa na crista da onda e seu nome flui naturalmente, principalmente depois do 'cala-boca' do governador em Jânio Natal na última vinda a Porto Seguro no dia 20 de Outubro (lembre aqui).


Em linhas gerais o atual cenário da política em Porto não deixa dúvidas que o desespero invade o cerne janista que vê cada vez mais distante a possibilidade de uma reeleição de Natal, motivação de sobra para debandada como rota de fuga, favorecendo mais ainda a candidatura de Cláudia Oliveira, principalmente com possíveis demissões em massa que deverão ocorrer ainda este final de ano na gestão. Ou seja, contra fatos não há argumentos...




1 Comment


Guest
Nov 07, 2023

Aproveita e pede para ela devolver os mais de duzentos milhões de reais deflagrados pela polícia federal e o Ministério Público, das Licitações Fraudulentas na operação FRATERNOS.

Like

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page