BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Diga NÃO, ou diga SIM, outubro vem ai


Na política não precisa fazer guerra, basta Não votar!

A melhor resposta para quem não corresponde com a confiança do voto, é simples: NÃO VOTE MAIS neles, nem em seus indicados. Só isso, deu pra entender?

Agora é hora de prefeitos e prefeitas eleitos(as) em primeiro mandato, ou aqueles que já vem de reeleição, experimentar o doce do mel, ou o amargo do fel; trocadilhos à parte, agora é a hora do povo falar através das urnas, se estão aprovando ou não seus mandatários. Se for o SIM, pela aprovação da gestão em sua cidade, acompanhe a liderança política do seu município, o(a) prefeito (a), vote com ele(a) nos nomes que apontarem nas eleições deste ano, para deputados e a governador, afinal, ele ou ela precisará de força política para implementar as realizações para seu povo. Mas, se a gestão for desmerecedora, arredonde o NÃO e leve para a urna, não votando naqueles que forem seus indicados.

Um bom exemplo é a cidade de Belmonte, onde o prefeito eleito por um projeto de renovo, conseguiu destruir a esperança e despedaçar o sonho da RENOVAÇÃO, tornando-se uma das piores gestões da Bahia, e a mais fraca do Extremo Sul baiano. À propósito, é hora de pedir desculpas a Belmonte; não devemos cometer o mesmo erro outra vez! É só o povo fazer o dever de casa, afinal, outubro vem ai... fica a dica!

  • Cinza ícone do YouTube