BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Dino Pereira - Do nudes ao espalhador de fake news


O ex-prefeito de Itabela, Dino Pereira, vem tomando atitudes que sugerem um comportamento averso aos bons costumes e principalmente o respeito pela sociedade. Os itabelenses estão sem entender a perda das estribeiras do ex prefeito, que vem cometendo absurdos no seu comportamento, indo do nudes ao espalhador de boatos em aplicativos de conversa.


O NUDES DE DINO

Não faz muito tempo Dino Pereira deixou vazar em um grupo de conversa no aplicativo whatsapp, fotos que mostravam suas partes íntimas, deixando a população em polvorosa, pelo ato libidinoso, indecoroso e desrespeitoso por um comportamento perturbador do ex prefeito. As fotos depois foram por ele retiradas do aplicativo.


DINO ACUSA TCM DE SER CORRUPTO

Também, Dino Pereira em seu programa na rádio que controla, uma concessão comunitária, tentou manchar a honradez dos conselheiros do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), principal órgão de controle das contas públicas de gestores municipais, acusando a corte de contas públicas de ser ambiente de "propina" e "corrupção", considerando inclusive que o órgão à sua época rejeitou todas as suas contas enquanto esteve prefeito, por 'ele', Dino, não ceder a pressão de "dá dinheiro", ou seja, o ex prefeito maculou frontalmente aquela corte de contas.


DINO CALUNIA O PREFEITO LUCIANO

Não contente, o ex prefeito motivado pelo desespero, ardilosamente partiu para o ataque, beirando o desespero e de forma caluniosa publicou em um grupo de whatsapp uma pseudo mensagem com conotação a desmerecer o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, que no curso de seu mandato, começado em 2017 vem num labor diário resgatando a cidade dos tempos tenebrosos, herança de gestões desastrosas como a de Dino Pereira e Caribé, mas o ávido desejo de Dino e seu grupo político é criar ataques malignos contra a atual gestão, com mentiras e falsas acusações.


DINO SABE QUE O POVO NÃO ACREDITA NELE

Inelegível, fora do processo político e sem credibilidade, Dino Pereira vai ao desespero e tenta de qualquer forma fazer do seu afilhado político o prefeito da cidade, mas ele sabe que o povo não quer retroceder e, ele, Dino Pereira, tem a marca do retrocesso, dessa forma a cidade de Itabela vê as 'loucuras' do ex prefeito como um verdadeiro picadeiro, só servem mesmo para rir, afinal não passam de palhaçada.