BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Direito de resposta ao deputado Ronaldo Carletto


Como preconiza o jornalismo do portal cdn24horas, o Direito de Resposta foi cedido ao deputado Ronaldo Carletto, sem ação judicial, em face da citação do seu nome na matéria publicada em 15/08 neste veículo, que traz o seguinte título: 'SUSPEITA EM GASTOS COM PUBLICIDADE ENVOLVE NOME DO DEPUTADO RONALDO CARLETTO E DE NETO CARLETTO'.


DIREITO DE RESPOSTA - RONALDO CARLETTO


O gabinete do deputado Ronaldo Carletto, com base na legalidade e na transparência, vem através deste responder ao site CDN24HORAS na qual, através da matéria intitulada "Suspeita em gastos com publicidade envolve nome do deputado Ronaldo Carletto e Neto Carletto” tenta macular o nosso mandato com suspeitas de acusações sobre a correção nossa nos gastos com a verba destinada a divulgação do nosso mandato parlamentar. O fato é que, todos os gastos com a divulgação do nosso mandato são feitos com base nas exigências da Câmara dos Deputados e que, independente do período da pandemia de coronavírus se fez necessário e até mesmo indispensável a continuidade da divulgação do nosso mandato parlamentar, ainda mais pela distancia e dificuldade de viagens aos municípios que o parlamentar representa. O material impresso ainda se faz necessário para poder informar a população sobre os nossos projetos, ações e sobre as votações que participamos, mesmo que virtualmente, na Casa Legislativa. Apresentamos muitos projetos e votações ações importantes no enfrentamento da pandemia, e essas informações não podem deixar de chegar ao povo, que é o principal interessado, nos quatro cantos da Bahia, onde fui votado e represento a população.


Não há qualquer irregularidade na contratação da empresa citada pelo site, visto que a câmara não exige processo licitatório e o preço pago pelo material respeita os princípios da razoabilidade.


Sendo assim, me coloco inteiramente a disposição para qualquer outro esclarecimento e, ao mesmo tempo, peço ao referido site a publicação deste nosso pedido de resposta.


Werley Fernandes

Assessor do Deputado Ronaldo

carletto


  • Cinza ícone do YouTube
  • SoundCloud - círculo cinza
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Whatsapp