BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Dois carcereiros presos em menos de 60 dias por envolvimento com o crime em Belmonte


De acordo com publicação do site belmontenews, dois carcereiros da Delegacia Territorial de Belmonte foram presos em menos de sessenta dias. Eles foram detidos acusados de envolvimento com o crime.

Tanure Cavalcante Teles, foi preso em junho, acusado de comercializar armas apreendidas pela polícia. De acordo com a publicação, o acusado no momento em que foi preso portava uma pistola Taurus 380, furtada da delegacia. Com ele também foi apreendido um ford KA seda, com registro de roubo. Dois homens também foram presos por terem comprado armas roubadas da delegacia que foram vendidas por Tanure.


O caso mais recente envolve o tráfico de drogas. Joerick Medeiros Santos, segundo informa o site, investigações revelaram que o carcereiro usava o posto que ocupava na delegacia para camuflar seu envolvimento com a prática criminosa, tendo a própria residência para armazenar armas de fogo, munições e drogas. A publicação ainda aponta que Joerick tem envolvimento com uma facção criminosa que atua na cidade.

Cumprindo mandado de busca e apreensão na casa do carcereiro, a polícia encontrou 68 pinos de cocaína, 13 papelotes de maconha e 14 pedras de crack. Joerick estava de plantão quando recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante. Ele está preso na delegacia onde trabalhava.