Um curso que custou aos cofres públicos quase 1 Milhão de Reais
Quando parece que nada mais pode acontecer no governo Cordélia, todos são surpreendidos com a farra contumaz em usar o dinheiro do contribuinte de forma irresponsável e insana; o dinheiro dos impostos, em um festival de irresponsabilidades. Desta vez, resolveram pagar quase 1 MILHÃO de REAIS, num curso de capacitação para 36 pessoas, ou seja, quase 28 MIL REAIS por indivíduo. Pasmem! Enquanto isso a incopetência e inoperância deixa ruas e avenidas num Grande buraco.
Segundo o documento acima, a gestão municipal, contratou sem licitação, a empresa IBGR (Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados), para realizar palestra para 36 pessoas ao custo da bagatela de R$ 946.053,60 (Novecentos e Quarenta e Seis Mil e Cinquenta e Três Reais e Sessenta Centavos), resultando num custo por pessoa de cerca de 28 Mil Reais.
A Câmara Municipal de Eunápolis
O Poder Legislativo tem se mostrado preocupado com os desmandos da gestão Cordélia Torres, e neste momento tramita na Casa de Leis, processo investigativo que apura irregularidade no evento junino "São João se Encontra com Pedrão", realizado no ano passado, 2022. Na próxima quinta-feira, dia 27, em sessão plenária, os vereadores irão decidir se afastam a prefeita pelo período de 90 dias, enquanto segue os trabalhos de investigação que podem resultar na cassação do mandato da gestora. Há informações que serão apresentadas mais denúncias contra o governo Cordélia.
A Farra com Dinheiro Público
Os atos inconsequentes da administração municipal com uso de recursos públicos revelam o despreparo da prefeita e seus comandados em gerir um município, principalmente com a envergadura de uma cidade com a pujança de Eunápolis. A falta de competência administrativa salta aos olhos, e em todo os setores da governança fica patente que não há gestão.
É preciso agir rápido
Não tem como o município ficar entregue a atos inconsequentes e irresponsáveis, lançado ao revés da sorte, com uma cidade totalmente e amplamente abandonada, sem qualquer tino administrativo, com prejuízo irreparável para o povo eunapolitano. Daí, chegou a hora de tomada de decisão pelo bem de Eunápolis e sua gente.
Bom dia a todos tomara que os vereadores afastar ela já que não está fazendo na pela cidade .