top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

E ai Soraia?| Vereador Girlei é acusado de patrocinar badernas na Câmara Municipal de Cabrália


baderna na Câmara de Cabrália e a presidente com cara de paisagem

As badernas durante as últimas sessões na Câmara Municipal de Cabrália, já estão caindo no ridículo. A conversa nos bastidores é que os baderneiros estão sendo patrocinados pelo vereador Girlei, que faz oposição ao prefeito Agnelo Santos, sob as vistas grossas da presidente Soraia Rita, fatos que a reportagem do agazetabahia está apurando. O que se percebeu na sessão desta terça-feira, 04, foi falta de pulso da presidente, que nada fez para coibir os baderneiros tumultuando na Casa de Leis. O mais grave de todo o tumulto foi a participação de crianças no meio das brigas.

Foi visível o sorriso disfarçado do vereador Girlei para os baderneiros, conforme imagens obtidas exclusivamente por nossa reportagem. Quanto aos familiares das vítimas do acidente que ceifou cinco vidas, esses podem até suas razões, mas quando se envolve politicagem a credibilidade das manifestações perdem o sentido. O prefeito Agnelo Santos concedeu entrevista a um site da região sobre este tema, o gestor explicou que já existe uma ação ajuizada na Justiça, onde solicita que a Prefeitura indenize as famílias das vítimas, acontece que por omissão de algum procurador da Prefeitura, na época, não se manifestou. Aproveitando-se politicamente da situação o vereador oposicionista Girlei vem tentando desvirtuar o objetibo da Ação, fazendo articulações e como apontam nos quatro cantos da cidade até mesmo patrocinado as badernas na Casa Legislativa. Tudo isso com a intenção de prejudicar a imagem do prefeito Agnelo.

O prefeito tem a consciência de que após a determinação da Justiça todas as indenizações serão reparadas, só que agora, para o vereador Girlei, parece pouco se importar com as indenizações, mas sim, com a badernas. A comunidade precisa entender que a Ação já tramita na Justiça, que determinará que a Prefeitura pague as indenizações aos familiares dos falecidos.


Por - agazetabahia


clique no vídeo e assista no canal do site agazetabahia

Commenti


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page