top of page
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Eleições 2024| Influência de Robério e Cláudia deve mexer com baralho político na região



Ao avizinhar-se o processo eleitoral deste ano de 2024, as peças começam a se definir no cenário político da Costa do Descobrimento, inclusive definindo o grau de importância de cada uma delas, desenhando para todos que estão no jogo político quem realmente faz a diferença. Assim sendo, o casal Robério e Cláudia Oliveira, que virão concorrendo ao executivo municipal dos dois maiores mercados de votos regional, Eunápolis e Porto Seguro, também terão influência em outras cidades da região, diante da importância política do casal e do papel que vêem desempenhando como agentes diretos das relações do governo do estado com os municípios.


A deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD) e seu esposo, o ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado estadual, Robério Oliveira (PSD), ao longo dos 20 anos que estão na vida pública, já mostraram prestígio e musculatura política capaz de influenciar diretamente no comportamento do eleitorado de toda a região. Nem mesmo os momentos mais adversos foram capazes de tirar de Robério e Cláudia o poder de liderança e a força política que eles empreendem, os tornando indiscutivelmente as maiores e mais importantes figuras da política na Costa do Descobrimento. Robério e Cláudia terão importância capital no novo desenho político para 2025 na região.


O aniversário de 60 anos de Robério Oliveira

O político anunciou em suas redes sociais seu aniversário de 60 anos com apresentação da banda Parangolé, com show no sábado dia 16 de março na praça do bairro Pequi em Eunápolis. O evento vai além da celebração do sexagenário, serve também para mostrar que Robério não brinca quando o assunto é política. A expectativa é grande para a data e a cidade já se movimenta para o evento.




Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page