top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Eleições 2024 - Neto Guerrieri tem seu nome circulando nos corredores da política eunapolitana

Atualizado: 6 de jan. de 2023


Neto não disputou a reeleição em 2016; apoiou a candidatura de Robério Oliveira

O ex-prefeito, Neto Guerrieri, governou Eunápolis, entre os anos de 2012 a 2016, além de já ter sido vice-prefeito do município em outro período, de 1997 a 2000. O político tem seu nome circulando nos bastidores da política eunapolitana, em face das eleições 2024.


Guerrieri, aparece como proposta para a disputa eleitoral, ou para influenciar diretamente na corrida ao executivo municipal. O posicionamento de Guerrieri poderá de alguma forma mexer no tabuleiro das composições para a disputa de prefeito e vereador, daí, seu nome não poder ser ignorado no contexto da política local.


Ao avizinhar-se as arrumações partidária, o que acontece um ano antes do pleito, portanto este ano de 2023, nomes importantes da política começam a ser cogitados e, sondagens são feitas para definir os grupos políticos, dando formato a disputa eleitoral no ano seguinte.


Com os Oliveira, certamente voltando para a disputa da prefeitura, tendo no capital político, a esmagadora votação de Cláudia Oliveira, eleita deputada estadual pelo PSD, obtendo sua maior votação no eleitorado eunapolitano, com quase 22 mil votos, faz do rabisco o desenho, e mostra a força do grupo Roberista; daí então, personagens como Neto Guerrieri, podem avolumar uma ampla frente de oposição a atual gestão, ou preferir outra situação, menos favorável, diante do cenário de momento, um apoio ao grupo liderado pela atual prefeita. Isso considerando a previsível polarização nas próximas eleições

em Eunápolis.


Enfim, tudo pode acontecer...

Afinal, amanhã é outro dia!

1 comentario


Daniel de Jesus Oficial
Daniel de Jesus Oficial
05 ene 2023

Vou torcer pra Cordelia não ganhar e nem Roberio, ganhar nem meu voto vão ter.

Me gusta

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page