Jornalismo
Em fuga, adolescente que matou Hyara Flor tem mandado de busca decretado pela justiça baiana

O adolescente cigano de 14 anos, suspeito de matar a esposa, a também adolescente cigana, Hyara Flor, que tinha 15 anos, na cidade de Guaratinga, na Bahia, segue com paradeiro desconhecido. A justiça baiana (TJ-BA), expediu, na segunda-feira, dia 17 de Julho um mandado de busca e apreensão e outro de internação contra ele.
Agora, o acusado passa a ser procurado por todas as polícias civil em todo território nacional, de acordo com os delegados responsáveis pelo caso.
Imagens exibidas em um program de TV, na noite de domingo, dia 16, mostram toda movimentação nas proximidades de onde aconteceu o fato, desde o momento do disparo até a saída da adolescente para o hospital. O tiro que matou Hyara foi dado dentro da casa onde ela vivia com o marido e seguia os padrões ciganos.
O tiro que tirou a vida da adolescente cigana, segundo laudo pericial, foi dado a uma distância de 25 centímetros e a bala entrou pelo pescoço e se alojou na cervical de Hyara. As buscas continuam para localizar e apreender o marido de Hyara.