BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Emoção e louvor marcam show de Anderson Freire na abertura da 13ª edição da Festa do Café Conillon

Primeira noite do evento foi dedicada à música gospel, atraindo uma multidão de fiéis de várias partes da região

Emoção e louvor marcaram o show do cantor gospel Anderson Freire na noite de quinta-feira (18), durante a abertura da 13ª edição da Festa do Café Conillon de Itabela, realizada pela Prefeitura Municipal e Sindicato dos Produtores Rurais.


A primeira noite do evento, dedicada exclusivamente à música gospel, atraiu uma multidão de fiéis, que lotou o circuito montado às margens da BR-101, na região central da cidade. Estiveram presentes caravanas organizadas por igrejas evangélicas de diversas cidades da região.


O evento teve início com o ministério UMAADI, que cantou em cima no trio elétrico, animando os fiéis com muita música e adoração. O público se emocionou, adorou e louvou ao som dos principais sucessos de Anderson Freire, que é destaque no universo gospel com músicas como Raridade, Bom Samaritano e Acalma o Meu Coração, emocionando as milhares de pessoas que fizeram questão de prestigiar a abertura da Festa do Café Conillon.

Muitas pessoas vieram de cidades distantes para conferir a apresentação do cantor. O pastor Eduardo, de Teixeira de Freitas, disse que levou uma caravana. “Viemos com muita emoção de ver o cantor Anderson Freire, que é um dos cantores mais populares do universo gospel e sempre atrai uma multidão para seus shows”, frisou.

Para o prefeito Luciano Francisqueto, a abertura da Festa do Café Conillon foi sucesso. "Foi lindo ver o público se emocionar com o show de Anderson Freire, que com certeza vai ficar marcado na memória das pessoas. Nossa gestão teve a iniciativa inédita de dedicar a primeira noite à música gospel, pois nos preocupamos em atender o gosto de todos os públicos. Já na primeira noite é possível ter ideia da dimensão desse evento e preparar para os próximos dias, pois vem muita festa por aí", frisou.


ASCOM