Não é de hoje que o vereador, ligado ao dapezismo, José Carlos dos Taxistas (União), protagoniza episódios que mostram seu despreparo para a vida pública, além de expor o jogo feito nos bastidores da gestão Cordélia, de quem sempre foi um aliado. A última da vez, é um áudio vazado, que circula rede social, e aplicativo de mensagem em que o edil, segundo sugere o áudio estaria conversando com o secretário de governo, Osvaldo dos Correios, onde o assunto seria a liderança da prefeita Cordélia no legislativo, e, na sua fala, José Carlos faz acintosas cobranças por "pautas" e "ajudas" não cumpridas, ainda cita até dívidas, quando pontua que a liderança do governo na Câmara de Vereadores é um direito seu.
O vereador chega a chamar um de seus pares, que deve está sendo cogitado para líder, de "menino", e aponta que a pessoa é um despreparado.
De forma vergonhosa, o edil usa termos como "toma lá, dá cá!"; "tem que ver o meu lado...", enfim, que cada um tire suas conclusões.
No áudio que vazou, fica o questionamento; se foi dirigido, de fato ao secretário de governo, como esse áudio vazou? Estariam fritando até os aliados? Que esquente o tacho...!!
Vale lembrar que o citado edil é o relator de denúncia que será investigada contra a prefeita na câmara. Agora imagine!
Ouça o áudio