top of page
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Escândalo - Jogo sujo, mais um áudio vazado de vereador expõe bastidores da gestão Cordélia


Não é de hoje que o vereador, ligado ao dapezismo, José Carlos dos Taxistas (União), protagoniza episódios que mostram seu despreparo para a vida pública, além de expor o jogo feito nos bastidores da gestão Cordélia, de quem sempre foi um aliado. A última da vez, é um áudio vazado, que circula rede social, e aplicativo de mensagem em que o edil, segundo sugere o áudio estaria conversando com o secretário de governo, Osvaldo dos Correios, onde o assunto seria a liderança da prefeita Cordélia no legislativo, e, na sua fala, José Carlos faz acintosas cobranças por "pautas" e "ajudas" não cumpridas, ainda cita até dívidas, quando pontua que a liderança do governo na Câmara de Vereadores é um direito seu.

O vereador chega a chamar um de seus pares, que deve está sendo cogitado para líder, de "menino", e aponta que a pessoa é um despreparado.

De forma vergonhosa, o edil usa termos como "toma lá, dá cá!"; "tem que ver o meu lado...", enfim, que cada um tire suas conclusões.

No áudio que vazou, fica o questionamento; se foi dirigido, de fato ao secretário de governo, como esse áudio vazou? Estariam fritando até os aliados? Que esquente o tacho...!!

Vale lembrar que o citado edil é o relator de denúncia que será investigada contra a prefeita na câmara. Agora imagine!


Ouça o áudio





Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page