Na tarde de sexta-feira (10), o número de pessoas mortas por morte violenta, em menos de oito dias na cidade de Eunápolis, já contabilizava onze óbitos. A cidade baiana, na Costa do Descobrimento, vive dias de intensas ações das forças policiais, no enfrentamento a duas facções criminosas que disputam o domínio do território do tráfico de drogas na cidade.
O último a tombar em confronta com a polícia, morreu ao trocar tiros com equipes da força tática especializada da PM. David Nascimento de Souza (20 anos), foi abordado quando desembarcava de um veículo, no bairro vista alegre, momento que efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes da lei durante abordagem, sendo baleado no revide e, socorrido pela própria polícia até o Hospital Regional; onde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dá entrada na unidade. A pessoa que conduzia o veículo evadiu-se do local e até o momento não foi localizado. Com David foram apreendidos:
01 revólver calibre 38;
01 granada;
01 rádio comunicador;
01 celular;
01 facão e
01 faca.
Vale ressaltar que todos os mortos são do sexo masculino e são indivíduos jovens, com envolvimento no tráfico de drogas.
Créditos: foto- radar.news
Comments