BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Esposa descobriu que marido tinha amante quando ele estava para ser intubado por causa do covid


Uma mulher de 48 anos de idade descobriu que seu marido, casados há 20 anos, tinha uma amante ao ir encontrar com ele no hospital quando o homem estava para ser intubado por conta da covid-19, doença causada pelo coronavírus. A situação ocorreu em um hospital particular de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A mulher registrou um boletim de ocorrência e relatou que o esposo teria lhe dito que a amante seria responsável por cuidar da vida dele a partir daquela data. "A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida", teria dito o bombeiro.

Em seguida, a mulher disse que soube que a amante também pegou os documentos dele, bem como cartões de banco e o aparelho celular.

A esposa havia recebido uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho, segundo informações do boletim de ocorrência. Ele relatou que estava com Covid e que iria procurar atendimento médico, mas que ela "não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor".

Preocupada, ela foi até ao local e foi informada por um funcionário que o paciente estava "acompanhado da namorada". A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a mulher e descobrir que a amante, ainda por cima, era uma amiga sua.