top of page
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Eunápolis| "Agora é a hora da Câmara de vereadores exonerar a prefeita", disse servidor demitido

Atualizado: 13 de abr.


Com a farra das demissões promovidas pela gestão municipal, o atual governo já se estabelece como o mais perseguidor de todos os tempos no município eunapolitano. Sem mais nenhum horizonte na política, o grupo que está no poder, míngua a cada dia, entrando em estado inanição administrativa, dissecado pelo completo e absoluto despreparo para administrar o município, ou seja, NÃO SABEM FAZER GESTÃO.


Com a cidade retrocedendo e lançada ao caos, além das terríveis denúncias que tramitam na câmara contra a gestora, não resta outra solução senão mudar o ambiente político/administrativo, cuja responsabilidade repousa sobre os ombros do legislativo municipal. Um servidor vítima da perversidade da gestão municipal, exonerado por puro revanchismo, e que não quis se identificar falou com a reportagem do cdn24horas: "AGORA É A HORA DA CÂMARA DE VEREADORES EXONERAR A PREFEITA". As palavras do ex-servidor público ecoa quase como tom irônico para este governo que reza a cartilha da perseguição.


  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page