BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Eunápolis - Desafio de derrubar sistema viciado delegará tempo e esforço redobrado da atual gestão


Descontaminar vícios dos anos de roberismo tem sido o maior desafio da atual gestão. O enfrentamento aos maus costumes e a resistência em não aceitar a mudança vem sendo o muro que precisa ir ao chão, para que efetivamente aconteça os avanços e a transformação administrativa, que é o clamor da população.

Ao longo de quase duas décadas, um sistema viciado se impregnou na máquina pública em Eunápolis, que, minou toda estrutura pública de gestão, daí a necessidade de se reinventar, com uma nova formatação para gerir a cidade.

Serão em média cerca de 12 meses para reaparelha a máquina administrativa com o formato desejado pelo novo governo, razão da exploração política do grupo que saiu do poder, e, agem para confundir a sociedade, com expediente claro para tentar desconstruir a nova administração em nome do continuísmo que privilegiava uns em detrimento de toda população.

Arrumada a casa, os avanços e as conquistas, sepultarão as investidas, e os eunapolitanos advogarão que o remédio foi amargo, mas a cura valeu à pena, afinal a hemorragia de dinheiro público que abastecia os vícios do passado, estancou, e obras e realizações serão a marca de um novo tempo.