top of page
  • Foto do escritorRedação

Eunápolis- DNA Carletto será o divisor de águas nas próximas eleições

Atualizado: 13 de jan. de 2023


Nunca dantes o cenário político local, foi tão empático aos Carletto. Muito dessa empatia se deve ao inegável carisma público de Mariza e seu filho, o agora deputado federal, Neto Carletto. No entanto, a assinatura Carletto, não é uma mera casualidade da politica e do momento, afinal, repousa sobre os ombros de um dos estrategistas político mais inteligentes da Bahia, Ronaldo Carletto, ser o fator determinante neste instante da história política eunapolitana.


Empresário nato; um visionário. Tornou uma pequena empresa familiar, em um pool de empresas de sucesso empresarial invejável, com negócios no transporte de passageiros e de cargas, revenda de automotores, e outros; mas, Ronaldo foi mais além e, se enveredou pela política, guiado pela habilidade que lhe é peculiar e o dom de poucos mortais, tornou-se uma das figuras públicas de maior sucesso no meio político baiano e nacional (veja aqui a história de Ronaldo Carletto na vida pública).


Empregando milhares de funcionários nas empresas da família, sabe como ninguém, a importância dos negócios para gerar emprego e renda, além de contribuir com o povo baiano com seu importante papel como legislador, daí o surgimento do renovo no seio dos Carletto, através do jovem e bem articulado, Neto Carletto, afinal, o discípulo teve um mestre que poucos tiveram a felicidade de ter.


A votação que Neto Carletto teve nas urnas de Eunápolis, dão o aceno nunca dantes visto aos Carletto, e a presença materna na sua campanha, lançou holofotes sobre Mariza, que recebe projeção e musculatura política, até por que, ela é irmã do mestre e mãe do discípulo, e, ainda empresária renomada, daí o divisor de águas.


Enfim, sem mais delongas...

Pelas palavras de Neto, Mariza vem ai!

e, aliás, quando o discípulo fala o mestre já está sabendo.

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page