top of page
  • Foto do escritorRedação

Eunápolis| Jovem morto em confronto entre a policia e assaltantes seria inocente e vítima na troca de tiros

Atualizado: 15 de jan.


Familiares de Kelvin Costa Brito, 21 anos, morto a tiros na tarde de sábado (13), dizem que o jovem foi vítima da troca de tiros entre policiais militares e bandidos que resultaram em duas mortes. Segundo publicação do RADAR.NEWS duas pessoas morreram na ação policial (sendo um deles o jovem Kelvin) que se iniciou com o roubo de uma pick-up Fiat Strada e posterior perseguição policial pelas ruas da cidade até o Bairro Minas Gerais, Zona Lesta eunapolitana, culminando com a colisão do veículo em uma residência; segundo a polícia os bandidos reagiram atirando tendo o revide por parte da guarnição.



A morte de Kelvin Costa Brito

Kelvin teria sido vítima de atropelamento ao ter a bicicleta que usava atingida pela Pick-up Fiat Strada que empreendia fuga e era conduzida pelos bandidos. O rapaz havia saído de um mercadinho e, ao se levantar do atropelamento foi atingindo por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a reportagem do RADAR.NEWS (Veja aqui), Kelvin estava de posse de um pote de açaí, e segundo familiares o rapaz era editor de videos e trabalhava em uma lanchonete no centro de Eunápolis. Ele ainda ajudava a família a cuidar de um irmão com câncer, diz a matéria.

O corpo de Kelvin foi sepultado na tarde de domingo, dia 14, no Cemitério da Consolação no Bairro do Pequi.


Fuga

A reportagem do Radar diz que ainda não foi identificado um dos suspeitos que morreu na ação, e um outro segundo relatos teria conseguido fugir em meio a troca de tiros.


O que diz a polícia

“Durante a fuga, os suspeitos dirigiram de maneira perigosa, ameaçando a segurança de pedestres e desrespeitando os sinais de abordagem”, frisa nota da Rondesp.

A situação escalou quando, diz a polícia, os assaltantes começaram a disparar contra os policiais, que revidaram. O condutor do veículo roubado perdeu o controle e colidiu com uma residência.

Mesmo após o acidente, destaca a Rondesp, a dupla continuou atirando contra os policiais, até ser atingida. Os dois foram encaminhados ao hospital, onde vieram a óbito.


No local, a polícia informa que apreendeu uma pistola 9mm e um revólver calibre 38. O veículo roubado ficou muito danificado devido ao impacto da colisão.


Com informações e fotos do radar.news




Comentários


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page