Jhonata Souza dos Santos, de apenas 4 anos de idade, morreu ao ser atropelado na noite de terça-feira (1º) junto com a mãe, Stephane Batista dos Santos Nunes, 23 anos, enquanto cruzavam a BR 367 no perímetro urbano de Eunápolis, em uma faixa de pedestres.
O atropelamento ocorreu quando mãe e filho cruzavam a via na faixa de pedestres por volta das 19h. Eles saíram do bairro Motor e estavam atravessando a rodovia BR367 em sentido ao bairro Pequi, indo para uma igreja evangélica, quando foram surpreendido por uma caminhonete pick-up, Fiat Strada.
Socorristas do SAMU contataram o óbito da criança durante o socorro, a mãe foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas foi transferida para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro diante do grave estado de saúde.
O condutor do veículo não prestou socorro às vítimas e evadiu-se do local do acidente abandonando também o veículo. Ele ainda não foi identificado. Moradores ameaçaram queimar o carro, sendo contidos pela polícia.
Onde houve o acidente é bem sinalizado, com radar de fiscalização e velocidade nas imediações da faixa de pedestres de 30 Km por hora.
Créditos imagens - radar.news