BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Eunápolis - O que quer a APLB com paralisação nesta terça-feira, dia 08?


A APLB convocou paralisação de professores em Eunápolis para terça-feira, dia 08, justificando pautas da categoria. A prefeitura informa que sempre vem ouvindo e viabilizando atender os educadores dentro de um planejamento.


Vale ressaltar que educadores, voltaram a pouco tempo às salas de aula, e é grande o déficit na formação dos educandos, diante dos 02 anos que o alunado esteve sem as aulas presenciais em decorrência da pandemia do covid-19.


Conquistas e direitos já foram garantidos a classe; o município declara que sentará na mesa de negociação sempre que houver necessidade, para garantir uma educação de qualidade para o alunado eunapolitano.


A maior preocupação no momento e o grande dilema dos municípios e do país num todo no pós pandemia no que tange a educação será com a formação dos os alunos, e a recuperação do atraso e aceleração do aprendizado em face da perda de tantos dias sem aulas. Daí a preocupação dos pais com paralisações, quando se deveria considerar as discussões sem trazer mais danos para a vida do alunado.