BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Eunápolis - Polícia dispersa festa clandestina com aglomeração de jovens


Operação conjunta das forças de repressão a realização de eventos e possíveis focos disseminadores do vírus da covid-19, encerraram na noite deste sábado (14), uma festa com mais de 100 jovens, no município de Eunápolis.

Denúncias levaram ao endereço localizado no bairro Jardim América 1, e ao chegar ao local foi confirmada a veracidade da informação. A ação contou com o apoio da Policia militar, departamento de trânsito, vigilância sanitária, infraestrutura e da secretaria de serviços públicos.

Desrespeitando todas as normas estaduais e municipais de combate e controle do coronavirus, o evento acontecia num espaço de eventos. É bom ressaltar que tanto o decreto estadual, como o municipal, visa inibir a realização de eventos privados e públicos durante a pandemia.

Além disso, em vários pontos da cidade foram abordadas pessoas, e estabelecimentos comerciais que direto ou indiretamente infligiram os decretos. As ações se iniciaram por volta das 18 horas. A fiscalização englobou bares e a checagem de denúncias de festas clandestinas com aglomerações e sons abusivos em diversos bairros da cidade.


Conscientização: A prefeitura municipal de Eunápolis tem reforçado as ações e conscientizado a população quanto à evitar a realização e participação de aglomerações. O evento encerrado provocou aglomeração de cerca de 100 pessoas, com uso de som abusivo, sem uso de máscara, álcool gel ou líquido e sem respeitar as normas de distanciamento.


Por - Rádio eunaweb


social.

Locador e locatário serão investigados.

  • Cinza ícone do YouTube
  • SoundCloud - círculo cinza
  • Grey Twitter Ícone