Leia Também
  • cdn24horas

Eunápolis - Reestruturação administrativa delegará tempo e precisão cirúrgica


Não tem sido fácil para a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), implementar suas ações de governo, diante da resistência de forças políticas que não aceitam os novos rumos propostos pela alcaide, pelo simples fato das mudanças estancarem a sangria que existia na máquina pública, em que o seu resultado trará para a gestão pública a completa reestruturação da administração, livrando a governança de um sistema parasitário que desnutriu a saúde financeira da cidade, tronando os recursos de um dos maiores municípios da Bahia num dos maiores esquemas de corrupção do país.


A população já está sentindo em primeiro momento várias melhorias, além de avanços nos mais diversos setores da gestão. O momento vivido pelo governo de Eunápolis, muito se assemelha a uma cirurgia de grande porte, em que os médicos se desdobram para recuperar o paciente, e, a precisão nas mãos dos cirurgiões irá determinar o sucesso cirúrgico.


Secretários estão se desdobrando em suas pastas para reabilitar a cidade, enquanto a gestora assume o protagonismo de ser a responsável pela primeira grande operação de reestruturação de Eunápolis em todos os tempos. A sociedade sentirá os efeitos da Grande Operação de Resgate de Eunápolis, na implementação de obras e realizações nunca vistos neste município, fato que acontecerá em grande monta já à partir do próximo ano.


A rede de boatarias e difamação empreendida por emissoras de rádio e blogs ligados ao ex prefeito contra a gestão Torres, serão confrontadas com as realizações da nova administração, e por si só será a resposta para todos que torcem contra Eunápolis, silenciando os críticos de conveniência. A prefeita está segura dos passos que tem dado e sabe perfeitamente onde quer chegar, afinal, neste momento da história é a responsável por conduzir o ex maior povoado do mundo a ser a Eunápolis do futuro - Eunápolis nasceu para ser GRANDE.