top of page
  • Foto do escritorRedação

Evento com adolescentes na 1ª Assembleia de Deus em Eunápolis mostra papel da igreja na comunidade


A 1ª Assembleia de Deus em Eunápolis realizou nos dias 25 e 26 de novembro Congresso com Adolescentes (DAADE), em que ressalta o papel da Igreja como garantidora de uma nova geração alicerçada nos pilares da fé cristã. O evento, intitulado SEDENTOS POR MAIS DE DEUS, aconteceu em dois dias, teve louvores, ministração da palavra de Deus e um profundo quebrantamento. A instituição religiosa promove anualmente o encontro focado nos valores da vida e na blindagem dos adolescentes cristãos contra a desconstrução das verdades bíblicas, além de amadurecer o pensamento desse público diante de tempos tão difíceis para a juventude, principalmente com a escalada da violência, envolvendo o mundo do crime, tráfico de drogas e outros males que acometem pessoas jovens, com altos índices de mortes precoces de indivíduos de menor idade -adolescentes - com envolvimento na criminalidade, engrossando as tristes estatísticas de mortes violentas no país.


 

O papel espiritual da 1ª Igreja foi fortalecer a fé dos seus adolescentes durante o congresso e o social é colaborar com o Estado na diminuição da escalada da violência, em voga, que muitos adolescentes não cristãos se encontravam como visitantes nos dias do evento e diante das ministrações e louvores entoados renderam-se a mensagem salvadora da fé cristã.


 

O evento foi coordenado por Niviane e Isa, líderes dos adolescentes da instituição religiosa em Eunápolis, e nos dois dias de sua realização teve como preletores, o evangelista Diego e o pastor Edmarcos. As bandas Evidências, Renovo e Adorai, a canotora Aervele e a dupla Pablo e Raika cantaram louvores ao Senhor.

Lembrando que a dupla Pablo e Raika são adolescentes (15 e 13 anos) e servem para testemunho da obra de Deus na vida dos adolescentes.


 

A 1ª Igreja Assembleia de Deus em Eunápolis é presidida a mais de 10 anos pelo pastor Antonio Carlos Miranda Cintra. A instituição religiosa tem realizado importante papel social na cidade de Eunápolis, com mais de 30 congregações anunciando a mensagem de esperança através de uma nova vida em Cristo, resgatando vidas e auxiliando na construção de uma sociedade saudável e em paz.


Galeria




Kommentare


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif