top of page
  • Foto do escritorRedação

Evento mostra força política de Nelson Costa como pré-candidato a prefeito de Cabrália



O empreiteiro da construção civil, Nelson Costa, mostrou sua força política em evento realizado na noite de sábado, dia 23, em Cabrália. Nelson foi eleito presidente do Diretório Municipal do PSDB; o evento que seria apenas uma mera formalidade partidária, tornou-se uma grande demostração de apoio popular para o pré-candidato a prefeito da cidade, Nelson Costa.



Populares vindo de vários bairros da sede e de tantas outras comunidades na zona rural lotaram a Pousada Mutary, em Nova Cabrália, local onde foi realizado o ato de implantação do Diretório Municipal do PSDB e a eleição de Nelson Costa como presidente da legenda na cidade.




O que não passaria de uma solenidade simples, tornou-se um momento grandioso com a população indo ao encontro de Nelson Costa e manifestando seu apoio a sua pré-candidatura ao executivo municipal. Na ocasião pré-candidatos ao cargo de vereador e vereadora foram festejados pelas pessoas presentes, que fortaleciam os nomes que concorrerão a uma vaga no legislativo municipal.


Tanto Nelson Costa, como seus apoiadores que abraçaram a sua pré-candidatura saíram do evento irradiantes e fortalecidos com a massa humana que fez questão de afirmar que vão seguir com o projeto de restauração de Cabrália encabeçado por Nelson. Quase 500 pessoas estiveram reunidas em apoio a pré-candidatura de Nelson Costa e dos vereadores do grupo político que surge para revolucionar Santa Cruz Cabrália.


No domingo, dia 24, Nelson Costa usou suas redes sociais para gradecer ao povo pelo apoio:



Commenti


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page