Perseguição
Como já havíamos antecipado aqui no cdn24horas, a votação ocorrida na quinta-feira (16), que aprovou na Câmara Municipal de Eunápolis as contas do exercício financeiro de 2018 da gestão do ex-prefeito da cidade, Robério Oliveira (PSD), mexeu com o ego e o emocional da cúpula do executivo municipal; daí apontaram os canhões da perversidade para o legislativo municipal, e, impiedosamente, tomados por um sentimento de pura vingança, sem medir as consequências, hoje, sexta-feira, dia 17 de março de 2023, saiu a lista negra da perversidade, em que a gestão exonera pais e mães de família indicados a ocuparem cargos na atual gestão, simplesmente para se vingarem dos vereadores que os indicaram. OS edis seguiram o previsível, acompanhando a decisão da corte de contas, o TCM, que já havia dado parecer pela aprovação das contas do ex-prefeito.
Repercussão
A repercussão está sendo a pior possível, diante de uma sucessão de acontecimentos que mostram o despreparo e a falta da tato administrativo da gestão, sucumbindo o município a um período negro de sua história. O recado foi dado por pura vingança, numa tentativa tosca de intimidação, tentando coagir o parlamento, usando como moeda de troca a dignidade de pessoas que para essa gente não passam de peças de um jogo vil de uma gestão municipal falida, natimorta e putrefata.
Lamentável a forma covarde e desumana como PESSOAS são tratadas por este governo, ninguém deve ser contados como moeda de troca. Que Eunápolis, REFLITA, e não se permita tamanha humilhação e, juntos todos os eunapolitanos assumam o compromisso de consertar esse passo fora da curva e reconstruir sua história e resgatar esse tempo perdido, apagando essa que será lembrada como A ERA NEGRA da governança municipal eunapolitana.
Vejam abaixo a triste lista do ódio:
Bom dia a todos essa prefeita jamais ganhara de novo .