top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Exoneração de nomeados é perseguição a vereadores por não votarem contra as contas do ex prefeito


Perseguição

Como já havíamos antecipado aqui no cdn24horas, a votação ocorrida na quinta-feira (16), que aprovou na Câmara Municipal de Eunápolis as contas do exercício financeiro de 2018 da gestão do ex-prefeito da cidade, Robério Oliveira (PSD), mexeu com o ego e o emocional da cúpula do executivo municipal; daí apontaram os canhões da perversidade para o legislativo municipal, e, impiedosamente, tomados por um sentimento de pura vingança, sem medir as consequências, hoje, sexta-feira, dia 17 de março de 2023, saiu a lista negra da perversidade, em que a gestão exonera pais e mães de família indicados a ocuparem cargos na atual gestão, simplesmente para se vingarem dos vereadores que os indicaram. OS edis seguiram o previsível, acompanhando a decisão da corte de contas, o TCM, que já havia dado parecer pela aprovação das contas do ex-prefeito.


Repercussão

A repercussão está sendo a pior possível, diante de uma sucessão de acontecimentos que mostram o despreparo e a falta da tato administrativo da gestão, sucumbindo o município a um período negro de sua história. O recado foi dado por pura vingança, numa tentativa tosca de intimidação, tentando coagir o parlamento, usando como moeda de troca a dignidade de pessoas que para essa gente não passam de peças de um jogo vil de uma gestão municipal falida, natimorta e putrefata.


Lamentável a forma covarde e desumana como PESSOAS são tratadas por este governo, ninguém deve ser contados como moeda de troca. Que Eunápolis, REFLITA, e não se permita tamanha humilhação e, juntos todos os eunapolitanos assumam o compromisso de consertar esse passo fora da curva e reconstruir sua história e resgatar esse tempo perdido, apagando essa que será lembrada como A ERA NEGRA da governança municipal eunapolitana.


Vejam abaixo a triste lista do ódio:











1 Comment


Daniel de Jesus Oficial
Daniel de Jesus Oficial
Mar 18, 2023

Bom dia a todos essa prefeita jamais ganhara de novo .

Like

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page