Fabíola Mansur assume protagonismo político em Belmonte
- Redação

- 23 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de mai.

No aniversário de 135 anos de emancipação de Belmonte o clima das eleições estava por todo lado, mas nada ficou mais evidente que o espaço que a candidata a reeleição, a deputada estadual Fabíola Mansur teve nos festejos. Mansur agora é belmontense com título que lhe foi conferido, embora tenha vivido na cidade em sua adolescência, além de ser prima do prefeito Iêdo Elias e da vice-prefeita, Alice Elias.
O evento não contou com a presença do prefeito por não conseguir voltar de agendas na capital federal e em São Paulo a tempo das celebrações em razão da aeronave que trazia o alcaide não conseguir pousar no aeroporto de Porto Seguro.
A festa de aniversário da cidade foi muito elogiada pela organização e a temática abordada nos seus 135 anos, com eventos para todos os públicos.
Quanto a Mansur, as comemorações dos 135 anos também serviram para definir de uma vez por todas quem é quem no baralho político da cidade, ou seja, o farol do mar moreno sabe muito bem quem ele está iluminando.

_edited.png)
















_edited.jpg)














