top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Família Sossai reafirma seu compromisso pelo progresso e desenvolvimento de Itabela

Atualizado: 22 de ago.


Pessoas  sentadas
Zé Sossai, Simone e Leomir Sossai

A família Sossai reafirma defender o desenvolvimento e o crescimento de Itabela com os avanços obtidos nos últimos anos com a atual gestão.

 

Leomir Sossai, sua irmã Simone, que exerce mandato de vereadora no município e seu Zé, estiveram reunidos representando uma das mais respeitadas e honradas famílias de Itabela, que muito tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento da cidade, desde o final dos anos 70, quando começava a povoação da próspera Itabela de nossos dias.


pessoas abraças

É importante que se ressalte o compromisso da família por uma Itabela que continue crescendo e se desenvolvendo num projeto que envolva a vontade do povo em continuar seguindo em frente no que está dando certo.


 

mulher rindo
Simone Sossai

A vereadora Simone Sossai, anunciou recentemente que não será mais candidata a reeleição no legislativo, no entanto, isso não significa que ela se afasta da vida pública, ao contrário ela está pronta para um novo projeto na política, ouça o que Simone falou:


 

homem olhando
Zé Sossai

Conhecido popularmente como Zé Sossai, ele foi o precursor da família em terras baianas, quando chegou a Itabela no ano 1977 na época das serrarias, o capixaba de Colatina ganhou um coração baiano, e ajudou a construir a história de Itabela fazendo parte da próspera cidade que o acolheu, lidando principalmente como a agricultura. Veja o que diz seu Zé:


 

homem olhando
Leomir Sossai

Leomir mostra o compromisso dos Sossai com Itabela e sua população. Leomir é um empresário com vasta experiência administrativa, de conduta profissional ilibada, com participação em entidades, se destacando na atividade empresarial pela competência na gestão de negócios. Tem participação ativa nas causas sociais e desde sempre teve em mente que poderia ajudar a cidade que o abraçou e acolheu. Neste ano de 2023 completou 34 anos em Itabela, chegando na cidade no ano de sua emancipação, 1989, construindo assim uma linda história no município. Ele acredita que o gesto da família é uma forte demonstração que reafirma o projeto sério dos Sossai para a cidade continuar avançando. Vale ressaltar que o nome de Leomir aparece cotado no cenário político itabelense como pré candidato a prefeito para 2024. Veja o que diz Leomir:


Um dado importante sobre a família é que o hoje deputado estadual mais bem votado da história do Espírito Santo e ex-prefeito de Colatina, eleito o melhor prefeito do Brasil, Serginho Meneguelli é simplesmente primo de Leomir e Simone e, sobrinho de seu Zé Sossai.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page