top of page
  • Foto do escritorRedação

Fim de mandato - Mourão convoca rede nacional de TV e rádio para este sábado

Atualizado: 3 de jan. de 2023


O senador eleito pelo Rio Grande do Sul e presidente da República em exercício, Hamilton Mourão (Republicano), convocou cadeia nacional de rádio e TV para este sábado (31) para divulgar mensagem de fim ano.

Mourão fará o pronunciamento no lugar do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos. A mensagem de 7 minutos será veiculada hoje às 20h.


Bolsonaro decolou nesta sexta-feira (30) com destino aos Estados Unidos. O atual mandatário utilizou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e partiu da Base Aérea Militar de Brasília.

O presidente está acompanhado de assessores e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.


Live de despedida

Ainda na sexta-feira, Bolsonaro fez um pronunciamento transmitido ao vivo por suas redes sociais.

Durante sua live de despedida, ele criticou pela primeira vez a ação de George Washington de Oliveira, que foi preso em flagrante suspeito de colocar uma bomba em um caminhão na região do Aeroporto Internacional de Brasília.

Bolsonaro disse que “nada justifica essa tentativa de ato terrorista”. “Um elemento que foi pego, graças a Deus, com ideias que não coadunam com nenhum cidadão”, acrescentou, enquanto também criticava a classificação do suspeito como “bolsonarista”.

O presidente ainda fez menção à morte de Pelé e se dirigiu aos seus apoiadores.


Publicado por Marcio Tumen Pinheiro

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page