Leia Também
  • cdn24horas

Fogo no parquinho dos Oliveira, Agnelo Santos pode ter dado as costas para a irmã e o cunhado


Um áudio que está sendo compartilhado nos grupos de mensagens, atribuído ao ex prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), está dando o que falar. No suposto áudio, Robério Oliveira mostra indignação com a possibilidade do cunhado não o apoia-lo, nem a esposa Cláudia no caso de uma possível candidatura de um deles, do casal FRATERNO; ainda cobra do aparente novo desafeto familiar a aproximação com o governador Rui Costa e finaliza a fala com uma fria ameaça ao cunhado prefeito de Cabrália, Agnelo Santos.


O desmoronamento político, ético e moral do casal Oliveira fica cada vez mais evidente. Depois da perda de suas bases eleitorais, com a derrocada na eleição da filha em 2018 para deputada estadual e na fragorosa derrota em Eunápolis para a democrata Cordélia Torres em 2020 nas eleições municipais, ficou ainda mais evidente o apocalipse dos Oliveira com as prisões do casal, ela no presídio de Teixeira de Freitas e ele no presídio de Eunápolis, isso já em Junho de 2021, em que foram soltos através de habeas corpus.


Caso o áudio seja verdadeiro, só reforça o fim de uma era de corrupção, quando a *organização criminosa começa a implodir por dentro, no seio familiar.


*segundo apurou a PF nas Operações Genesis e Fraternos.


Ouça o áudio clicando aqui.