top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Gestão de Maécio no legislativo eunapolitano é destaque entre as 417 câmaras municipais na Bahia


O presidente do legislativo eunapolitano, vereador Jorge Maécio (PP), acaba de ser reconhecido como um dos mais probos e competentes gestores baianos à frente do Poder Legislativo Municipal. A gestão de Jorge Maécio na presidência da câmara eunapolitana é a 24ª mais transparente em todo estado entre as 417 câmaras municipais existentes, e, a primeira no Extremo Sul baiano no quesito transparência, de acordo com a classificação conferida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). O resultado foi anunciado no dia 13 de novembro durante o Seminário “Transparência em Foco”, que ocorreu na sede do TCU, em Brasília.


Considerando os dados entre os maiores municípios baianos em arrecadação e com população acima de 100 mil habitantes, a gestão de Jorge Maécio na condução da câmara de Eunápolis ficou à frente de outros presidentes de legislativos em municípios bem maiores, a exemplo das câmaras municipais de Feira de Santana (26º), Vitória da Conquista (30º), Barreiras (32º), Ilhéus (33º), Simões Filho (42º), Camaçari (49º) e Porto Seguro (113º).


Jorge Maécio tem sido elogiado na política local por sua postura centrada e coerente à frente da Casa do Povo, e mesmo diante da crise vivenciada a poucos meses entre o executivo e legislativo municipal, nunca perdeu a capacidade de discernimento e, sustentou com coragem e determinação a obediência as leis e ao regimento interno, não permitindo que a situação fugisse do ambiente das relações institucionais e do pleno respeito entre os poderes.


Não há como se falar em política na cidade de Eunápolis sem trazer para o centro das discussões o nome e o legado que está sendo escrito por uma das figuras públicas mais consolidadas do cenário político eunapolitano - Jorge Maécio. É fato!

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page