top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Gestão de Marlene em Guaratinga é chocha e anêmica e quem manda lá é a filha

Atualizado: 11 de dez. de 2022


Guaratinga, parece que vive azarada, pelo amor de Deus...

A prefeita Marlene, que está sendo chamada de traíra, por abandonar seus aliados e dá as costa a velhos amigos, dizem que na verdade, que, quem dá as ordens por lá é a filha, uma espécie de primeira ministra da cidade. Uma manda chuva, enquanto a mãe, que em tese é a prefeita de direito, tornou-se uma espécie de "caneta azul", só serve para assinar documentos. Ai lascou!


Atenção - Na segunda-feira (12), importante figura da política guaratinguense estará chutando o balde no podcast, Café com Antonio Marcos. Aguardem!

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page