top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Gestão de Peba marca a história de Itapebi nos 65 anos da cidade


pessoas olhando placa
Inauguração do Centro Cultural de Itapebi

Na segunda-feira, dia 14, o município de Itapebi completou seus 65 anos de emancipado. A cidade que já foi palco histórico de violência e subdesenvolvimento, tem experimentado nos últimos anos, com a gestão do prefeito, Juarez Oliveira (Peba), avanços jamais presenciados em todos os tempos, com destaque para a paz social, celebrada pelos itapebienses como uma conquista para as famílias, além de obras importantes de infraestrutura, e investimentos em saúde, educação e social.


Pessoas com faixa
Prefeito Peba inaugura Centro Cultural

No domingo, 13, o governo de Itapebi entregou aos munícipes a reforma do antigo Clube Social, que passou a abrigar o Centro Cultural da cidade, e recebe o nome de Maria Rogéria Neves do Nascimento em justa homenagem a uma itapebiense ilustre (in memoriam).


O evento reuniu a sociedade itapebiense que assistiu a apresentações culturais e homenagens a pessoas ilustres que contribuem e/ou contribuíram com o crescimento e desenvolvimento de Itapebi.


Nos siga no instagram. Compartilha e curta nossas publicações.


  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page